Lista do camarote do BBB 22 começa a circular

A um pouco mais de 2 meses do início do BBB 22, a Globo já se movimenta para formar o elenco da disputa na casa mais vigiada do Brasil. Mais uma vez, famosos e anônimos, divididos entre os grupos Pipoca e Camarote, respectivamente, vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os primeiros nomes cotados já vazaram: Lexa (cantora), Di Ferrero (cantor), MC Carol (cantora), Ellen Roche (atriz), Rodrigo Simas (ator), Aline Campos (atriz, ex-Riscado), Negra Li (cantora), Jonathan Azevedo (ator) e Ícaro Silva (ator).

OUTROS NOMES!

Já a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, revela que há negociações em andamento com as seguintes personalidades: Arthur Aguiar (ator) , Aline Campos (atriz e ex- Riscado), Negra Li (cantora), Gustavo Tubarão (influenciador), Álvaro Xaro (influenciador) e Flávia Saraiva (ginasta).

Segundo a nota, Arthur já se encontra em negociações avançadas e sua estadia na casa só não ocorrerá se houver uma “zica”. Di Ferrerro estava no radar, mas as negociações emperraram.

A estreia do BBB 22 está marcada para 17 de janeiro, mesmo dia que deve ser lançado o Faustão na Band. A apresentação será de Tadeu Schmidt.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31