Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 13/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 13 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 13 de novembro

Paco solicita que ele libere Preta. Tony quer seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho retornam à loja e veem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba escapando. Paco fica surpreso quando o inspetor Malta diz conhecer a sua verdadeira identidade. Paco diz que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony telefona para Bárbara e fala que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim. Eduardo fala que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que dará um golpe nos três trambiqueiros.

Com a mostra Natasha, os Sardinhas conseguem resgatar Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco fala ter visto um homem correndo nos arbustos, e Bárbara fica desesperada. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha. Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco aparece na soleira, e Bárbara atira. O dublê escapa. Ela fica desespera ao ver que atirou no marido.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement