Justiça do Rio decreta prisão de Marcelo Falcão por pensão alimentícia

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão de Marcelo Falcão Custódio, popularmente conhecido como Marcelo Falcão, ex-titular de O Rappa, por não pagamento de pensão alimentícia. A informação foi revelada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

A ordem é que Falcão fique preso 60 dias em regime domiciliar e que só deixe a residência em caso de atendimento voltado à saúde. A decisão saiu na última segunda-feira (8). Entretanto, o mandato só foi expedido na quinta-feira (11).

A ação foi proposta por Agatha Cristal Silveira, filha do cantor, de 22 anos. A dívida supera R$ 80 mil. A ação corre desde 2008, mas o teste de DNA positivo em favor da jovem só saiu em 2016. O caso corre em segredo de justiça.

FALCÃO RESPONDE: “FOFOQUINHA E MIMIMI”

Falcão está fora do Brasil, em San Francisco, na Califórnia (EUA), cumprindo agenda musical. Em vídeo, o cantor disse que nunca deixou de cumprir suas obrigações.

“Tá cheio de fofoquinha e ‘mimimi’ com meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante à Justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais. Aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá e aí aparece com os dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara do bem, sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso. E estou aqui para falar porque tenho respeito pelos meus fãs. Então, todo amor do mundo pra vocês fãs que sempre acreditaram e acreditam em mim. Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar pra vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, disse Falcão em suas redes socais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31