Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 12/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 12 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 12 de novembro

Bárbara solicita que ele administre os seus bens. Odete escuta o diálogo. Preta, Helinho e Cezinha arrumam a loja para a inauguração no dia seguinte. Bárbara assina os papéis para que Paco movimente sua conta. Tony vai à casa de Odete. Ela fala que Bárbara vem tendo alucinações e que assinou um papel para o marido. Ele lhe dá uma carta para ser entregue à Bárbara, informando ser anônima. Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela passou por uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa.

Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas joias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo. Paco sai e ordena que a segurança não permita ninguém entrar. Paco fala para Germana que vai fazer Bárbara revelar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento. Odete lê a carta para Bárbara. Tony ameaça Preta para que ela conte o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement