Record planeja produção com reprises de tramas públicas e retorno de Gênesis

Nem bem chegou o último capítulo de Gênesis, a Record já pensa em reprisar parte da trama, atual sucesso no horário nobre. A emissora está montando um projeto chamado “A Bíblia“, que reunirá melhores momentos de Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Gênesis.

Segundo informações do portal Notícias da TV, “A Bíblia” trará melhores momentos destes grandes sucessos da emissora. No caso de Gênesis, a passagem envolvendo Adão e Eva no Paraíso, contando o início da humanidade, segundo o livro sagrado, abrirá o novo produto.

A BÍBLIA: O QUE VEM POR AÍ

A ideia é mostrar em “A Bíblia” uma cronologia com histórias do Velho Testamento, que foram adaptadas em Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Gênesis. Desta forma, outras produções como O Rico e Lázaro, Jesus e Apocalipse ficarão de fora.

O produto será lançado antes da estreia de Reis, nova produção bíblica, com previsão de estreia no primeiro semestre de 2022.

Vale lembrar que Gênesis acabaria na próxima semana, em 16 de novembro. Entretanto, com o lançamento de duas novelas inéditas globais, a Record esticou sua trama até o dia 22. Lançada em janeiro, a trama tinha previsão de encerrar em julho. Com a audiência em alta, a emissora esticou em mais 70 capítulos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31