Paraíso Tropical: Taís tenta matar Paula para assumir o seu lugar

Taís (Alessandra Negrini) está determinada a se vingar de vez de Paula (Alessandra Negrini). Para isso, ela vai armar um verdadeiro teatro envolvendo Ivan (Bruno Gagliasso). O objetivo é ocupar o posto de Paula e viver ao lado de Daniel (Fábio Assunção).

Primeiramente, Ivan tenta atrair Paula para que ela deixe o local de seu casamento. Ele diz que vai entregar o álibi para incriminar Taís. Sozinha, a companheira de Daniel vai ao encontro de Ivan no estacionamento de barcos e acaba sendo golpeada pela irmã pelas costas. Com Paula desacordada, Taís aproveita a chance de pegar sua roupa e assumir seu lugar diante de todos.

Antes de ir para o casamento e assumir a função da irmã, Taís e Ivan põem Paula no barco para matá-la. Eles decidem jogá-la em alto mar. O que eles não podiam imaginar é que Fred (Paulinho Vilhena) verá seu corpo desacordado jogado em alto-mar.

OLAVO SE APROVEITA DO GOLPE

Olavo (Wagner Moura), que está em outro barco aguardando o amigo, logo entenderá que tudo é um golpe de Taís e sequestrará Paula como forma de usar Taís, usando o posto da irmã, para se vingar de Daniel.

No casamento, Daniel fica preocupado com o sumiço de Paula. A lancha de Taís também baterá em alto-mar e todos pensarão que será Paula. Neste tempo, a verdadeira noiva estará em um carro sendo levada por Bebel e Olavo para bem longe de Paraty, local da cerimônia. Ao perceber que está no colo do inimigo, Paula se joga do carro.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31