Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 11/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 11 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 11 de novembro

Bárbara está certa que Paco retornou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não deseja retornar para casa, mas Paco promete protegê-la. Tony fala para Marina que irá descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para irem à festa do Conde Viscaia. Os Sardinhas promovem uma vigília pelo retorno de Mamuska. Brad comunica que ela se encontra no tatame das Bazaróv. Eles acham esquisito ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não identifica os filhos. Edu acha uma antiga pretendente na festa, Catucha.

Paco conta a verdade a Felipe e solicita que ele chame um amigo antigo deles, o Grama. Paco quer que Grama o auxilie. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob reclamação de Marina. Paco vai à loja de Preta, promete que está só com Bárbara por vingança e ela solicita que ele tome cuidado. Tony nota tudo. Grama simula ser médico e examina Bárbara. Ele indica que Bárbara possa estar com um vírus, que causa problemas psíquicos. Odete acha esquisito, mas Paco é duro com a secretária. Paco simula não querer saber, mas Bárbara insiste em entregar a senha do banco para ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement