Paraíso Tropical: Virgínia se vinga de Iracema e apronta para cima da rival

Que Iracema (Daisy Lúcidi) é uma síndica linha dura ao extremo, isso todo mundo já sabe. Só que os moradores do Copamar não aguentam mais tanta rigidez na administração do condomínio. Até mesmo Dinorá (Isabela Garcia) andou reclamando as economias feitas pela mãe. Irritada e implicante, Virgínia (Yoná Magalhães) vai afrontar a amiga, candidatando-se à síndica.

A ex-jurada de TV arrumou um documento que permite que, mesmo sendo inquilina, ela possa tentar a vaga de administradora do prédio. Antes mesmo do pleito, Virgínia tem feito campanha com as amigas para angariar votos extras para superar Iracema.

A votação inicia e Iracema conta com o apoio de Neli (Beth Goulart), Heitor (Daniel Dantas) e Gustavo (Marcos Ricca). Inicialmente, a atual síndica pede que os não inquilinos se retirem, mas Virgínia diz que estudou a convenção e que convidados não votam, mas podem assistir à disputa.

Iracema e Virgínia apresentam suas propostas. A mulher de Belisário (Hugo Carvana) diz que deseja “modernar” o Copamar, priorizando o morador.

Antes disso, Dinorá promove um escândalo na reunião e revela que sabe da relação entre Gilda (Luli Miller) e Gustavo. Virgínia acredita que o escândalo vai tirá-la da tentativa de ser nova síndica e é o que acaba acontecendo.

Pensando em se vingar, Virgínia convida Iracema para um passeio na zona sul do Rio para selar a paz. Só que na verdade, a rival quer que a síndica a veja triunfante subindo em um helicóptero para ir ao casamento de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) em Paraty: “Perua exibida, você só me trouxe aqui para ver você subindo nesse helicóptero”, gritará Iracema.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31