Silvio Luiz deixa a RedeTV! e acerta retorno com a Record TV

Pensando na cobertura do Paulistão 2022, a Record TV foi ao mercado contratar um dos principais narradores da TV brasileira: Silvio Luiz está deixando a RedeTV! para voltar à emissora, 35anos depois. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, pertencente ao Grupo Record.

Além de Silvio, outros dois nomes foram confirmados: o jornalista Márcio Canuto e o comentarista de arbitragem, Renato Marsgilia, ambos ex-Globo. O jornalista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, também estará na equipe de reportagem. Um ex-jogador deve ser contratado para formar o time de transmissão dos jogos do Paulistão. Silvio Luiz fará jogos para o digital.

Para a reportagem de campo, a Record conta com nomes importantes em seu jornalismo: Roberto Tomé, Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel.

Silvio Luiz volta à Record , após uma passagem na emissora entre os anos 70 e 80, onde comandou programas esportivos e narrou jogos de futebol, incluindo a Copa do Mundo de 1986. O narrador estava na geladeira da RedeTV!, desde que a emissora perdeu jogos internacionais, em 2019.

A Record TV é a emissora oficial em TV aberta do Paulistão até 2025.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31