Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 10/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 10 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 10 de novembro

Bárbara se recorda do acidente e diz que o ex-noivo está lá fora. Paco responde que não há ninguém no jardim. Raí fala que não pode namorar Luisa porque é negro. Preta fica revoltada ao tomar conhecimento que o filho sofreu discriminação. Olívia e Kaíke fazem as malas para embarcar com Otávio. Marina aluga uma casa, e Tony vai com ela. Luisa beija Raí e fala que não se importa que ele seja negro. Verinha apresenta o convite para uma festa que roubou de Bárbara. Beki nota que é beneficente, e Edu acha que possa ser um bom investimento.

Moa sai da praia correndo ao ver Lena e Sal se beijando. Greta convence Edilásia que ela é sua tia Polka Bazaróv. Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio para ver o pai. Os seguranças falam que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito similar a ele. Paco acalma Bárbara. Raí se despede de Otávio. Bárbara fala para o inspetor Malta que Tony sequestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara. Dopada, ela vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, descontrolada e berrando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement