Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 09/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 9 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 9 de novembro

Otávio joga inseticida para cima de Tony. Paco pula em cima dele. Tony joga uma pedra em Paco, que fica desacordado. Bárbara ameaça atirar em Tony, que corre para o carro. Ferido, Tony pede ajuda à mãe. Paco promete proteger Bárbara. Preta fica abismada ao ler que Tony está solto. Paco avisa a seu dublê que ele vai realizar o serviço naquele dia. Germana fala para Kaike que Apolo é Paco. Raí troca olhares com Luísa. Paco acerta com Kaike tirar Otávio da casa. Todos ficam desesperados quando constatam que Edilásia não sabe mesmo quem é.

Verinha vai à casa de Bárbara e nota que ela está se tornando uma pessoa louca. Edilásia some. Paco entra em casa com o dublê escondido no banco de trás. Verinha rouba coisas da mansão de Bárbara. A mãe de Luisa não permite que ela fale com Raí porque ele é negro. Paco promete que levará Otávio até Kaike. Bárbara abraça o dublê na cozinha e se choca ao dar de cara com Paco em seu quarto. Ela retorna à cozinha com Paco e não encontra ninguém. Bárbara olha a janela e vê o dublê ferido e dá um grito de horror.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement