Paraíso Tropical: Joana se vinga de Alice com a ajuda de Dinorá

Mimada e orgulhosa, Alice (Guilhermina Guinle) vai passar uma vergonha grande. A dondoca será alvo de uma brincadeira feita por Dinorá (Isabela Garcia), após a filha de Iracema (Daisy Lúcidi) descobrir que Joana foi demitida por culpa da ricaça.

Perturbada, Joana passou uma joia de R$ 15 mil digitando um valor bem menor na máquina de cartão de crédito. Ao perceber a falha, a então vendedora foi atrás de Alice para que ela pagasse os R$ 10 mil de diferença. Indiferente, a loira disse que não quitaria o restante para que Joana aprendesse a trabalhar corretamente.

CASTIGO VERGONHOSO PARA ALICE

Antes de tudo, Dinorá encara Alice no saguão do hotel falando poucas e boas. Esnobe, ela finge que não se lembra da falta de boa vontade contra Joana e sai em dispardaa rumo a um shopping. Dinorá pega a amiga pelo braço e vai atrás da loira para lhe passar um corretivo.

Inicialmente, Alice acredita que está sendo seguida pelas duas. Fazendo-se de desentendida e com objetivo de promover uma vergonha daquelas, Dinorá pega um par de sapato da loja onde estão as três e insere nos pertences da megera para que o alarme de saída dispare e gere um grande constrangimento.

Sem entender direito o que está acontecendo, Alice passa uma vergonha enorme já que todos pensam que ela é uma ladra. Além do mico, ela sequer imaginará que está pagando a maldade que tanto fez com Joana e terá que se acertar com a gerência.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement