Paraíso Tropical: Dinorá descobre que Gustavo está namorando Gilda

Por essa Dinorá (Isabela Garcia) não esperava. Sem querer, ela vai dar um flagra em Gustavo (Marco Ricca) e Gilda (Luli Miller) em um momento bem íntimo.

Tudo acontecerá quando a própria Dinorá incentivar Joana (Fernanda Machado) a ir com ela no shopping para dar um corretivo em Alice (Guilhermina Guinle). As duas aprontam contra a dondoca, após ela prejudicar Joana em seu emprego.

Após colocar um sapato na bolsa de Alice para que saia como ladra de uma loja, Joana e Dinorá festejam o plano de vingança. Só que por pouco tempo. Dinorá avistará de longe Gustavo e Gilda juntos e ensaiará acenar para dos dois. Repentinamente, o novo casal se beija na boca, deixando-a em choque.

A raiva de Dinorá aumentará especialmente após ter pedido à Gilda que ela avisasse se alguma mulher está dando em cima de Gustavo. Discreta, a neta de Virgínia (Yoná Magalhães) não nega o pedido e sequer comenta que os dois estão tendo um caso. Ao abrir o jogo com a mãe, a situação só piora: Dona Iracema diz que a culpa foi toda da filha, que não soube perdoar a traição do marido.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31