Emocionada, apresentadora da GloboNews revela que está com câncer de mama

A apresentadora Lilian Ribeiro usou o início do Em Pauta, desta segunda-feira (8), para contar que está com câncer de mama. Lilian tem 37 anos e descobriu a doença no início de outubro.

“No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, mas estou me cuidando. Comecei a quimioterapia, tive algumas reações, algumas chatinhas, mas estou me saindo bem, como dizem os médicos. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nesses próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da GloboNews: com um lenço”, contou, visivelmente emocionada.

Durante as férias de Marcelo Cosme, Lilian tem comandado a principal mesa de debates do canal de notícias. Ao ver o relato da colega, Cosme escreveu a seguinte mensagem no Instagram: “Meu orgulho e minha admiração só não são maiores do que sua força, profissionalismo e caráter. Você está linda! Saúde minha amiga. Te amo”, disse.

Ao falar da doença, a âncora passou uma mensagem de fé aos telespectadores: “Eu queria muito que esse lenço fosse pra você aí em casa a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando e muito mais do fato de que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui! Inclusive, com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui, trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho”, contou.

Confira o momento que Lilian Ribeiro conta o momento vivido ao público do Em Pauta, na GloboNews.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31