Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 08/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 8 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 8 de novembro

Bárbara fica desesperada com o telegrama de Paco. Raí fala para Paco que jamais irá considerá-lo seu pai. Marina leva dinheiro para César. Tony se machuca e é encaminhado para o hospital. Paco fica fascinado com a semelhança de seu dublê Ricardo. Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara apresenta o telegrama e Paco questiona se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo. O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki. Edilásia conta que a sopa não tem nada de especial.

Thor e Abelardo se negam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai só. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se hospedam no hotel. Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda desmemoriada. Moa fica atordoada quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco. Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta sei em defesa de Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony comunica que irá matar Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement