Encrenca aposta em festa de Deolane para enfrentar a estreia do Perrenge na Band

Enfim, chegou o dia aguardado pelos telespectadores que curtem a linha humorística nas noites de domingo. Após deixar a RedeTV!,  Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça estreiam o Perrengue na Band logo mais. A atração vai encarar o Encrenca, ambas no ar a partir das 20h.

No primeiro embate, a atração da RedeTV! apostará em uma externa envolvendo um dos grandes assuntos da semana: Fernanda Keula e Viny Vieira foram até a festa de aniversário de Deolane, a doutora que ficou famosa após ficar viúva de MC Kevin (1998-2021). O funkeiro morreu após cair de um hotel na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio, em maio.

Fernanda estará vestida no estilo Deolane e foi batizada de “Keullane“. Vinny imitará Marcos Mion durante a matéria. Os dois conversaram com algumas celebridades presentes, como Ferrugem, Carlinhos Maia, que “causou” na internet ao dançar sensualmente com a aniversariante, e Luiz Bacci. Alguns internautas chegaram a cogitar que Bacci e Deolane estavam namorando, mas eles já esclareceram que são apenas bons amigos.

Apesar da perda do seu antigo quarteto para Band, a RedeTV! com o novo elenco do Encrenca vem conseguindo manter a audiência do formato anterior desde o início de outubro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31