Patrulha da Cidade homenageia Marília Mendonça e reafirma a força do “feminejo”

Uma das atrações mais tradicionais do rádio, a Patrulha da Cidade deixou suas famosas crônicas e o tom bem humorado para homenagear a cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5). Além de Marília, todos os quatro tripulantes a bordo também morreram.

A atração relembrou sucessos envolvendo o “feminejo”, segmento que ganhou força nos últimos tempos. Durante a homenagem, a representatividade de Marília Mendonça com suas músicas e o papel da mulher na sociedade foram lembrados.

“Com uma voz forte, passou a representar um segmento que, ao longo do tempo, sofria calado. Esse segmento que representa as mulheres. Mulheres, muitas das vezes traídas, não só por seu companheiros, mas também pela sociedade, que muitas das vezes deixou com que a mulher não pudesse manifestar seu sentimento. E ela, Marília Mendonça, passou a representar muitas dessas mulheres, cantando, com sua voz poderosa, o sofrimento e encorajando muitas mulheres, e tocarem a vida em frente”, recordou Garcia Duarte, na homenagem musical realizada juntamente com o operador Tiago Castro e o jornalista Cyro Neves.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31