Paraíso Tropical: Olavo fica irado ao ver Bebel jantando com Urbano

Olavo (Wagner Moura) está apaixonado por Bebel (Camila Pitanga), mas não quer dar o braço a torcer e tão pouco assumir uma profissional do calçadão e sem ‘catiguria’ como sua namorada.

Mesmo assim, ele segue fazendo valer o combinado com Bebel: ela é exclusiva dele, após todo o conforto proporcionado e retirá-la da ‘vida’.

Inicialmente, o empresário vai passar por uma saia justa com Alice (Guilhermina Guinle). A loira pegará o celular de Olavo bem no momento em que Bebel telefona. Ciente de que os dois têm um caso, ela banca a fina e repassa o telefone ao amado dizendo que Bebel deseja conversar com ele.

OLAVO: IRRITADO COM FOTO DE BEBEL

Só que a ira de Olavo ainda está por vir. Sem ter ciência de nada, ele mal espera que Marion (Vera Holtz) conseguiu, enfim, fazer com que Bebel aceitasse jantar com Urbano (Eduardo Galvão). Ela topa o encontro, após Olavo dispensá-la por telefone por estar com Alice.

O que ninguém esperava é que um fotógrafo da imprensa irá registrar Urbano ao lado de seu novo ‘affair’. No dia seguinte, a foto estará estampada em uma coluna social, e Olavo ficará tiririca da vida ao ver sua profissional ao desfrute com outro homem.

Irritado, ele vai imediatamente ao apartamento de Bebel cobrar satisfações do encontro. Sem graça, ela não sabe o que fazer e responder ao seu protetor.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31