Paco começa a deixar Bárbara louca: “Saudade da minha assassina”, em ‘Da Cor’

Cego de ódio, Paco (Reynaldo Gianecchini) está firme no seu plano de vingança contra Bárbara (Giovana Antonelli). O biólogo não aceita que a ex-namorada tenha feito tanto mal a ele e ao pai, Afonso (Lima Duarte).

A vontade de dar o troco é tão grande que Paco está pagando um preço alto. Preta (Taís Araújo) e Raí (Sérgio Malheiros) não aceitam a maneira como ele vem tratando assunto. A única que segue benevolente é Germana (Aracy Balabanian). Raí sequer deseja voltar a ver o pai, após ficar anos acreditando que ele havia morrido.

PLANO SINISTRO CONTRA BÁRBARA

Agora, Paco vai intensificar seu plano. Primeiramente, ele vai até uma agência de modelos atrás de um sósia de rosto e corpo para amedrontar Bárbara. Como ela ainda acredita que ele seja Apolo (Reynaldo Gianecchini), a ideia é fazer que Paco a assombre, já que os dois brigaram antes do acidente e o corpo do rapaz nunca foi encontrado.

A primeira medira é deixar um recado. Bárbara entrará em choque ao receber um telegrama com a seguinte mensagem: “Estou retornando. Saudade da minha assassina. Assinado: Paco Lambertini“. Desesperada, ela procura a quem pensa ser Apolo pedindo ajuda. Ele vai questionar se a loira tem alguma coisa com a morte do suposto irmão, em busca da verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31