O Adeus à Marília Mendonça: Equipe define cortejo e detalhes do sepultamento

O último adeus à Marília Mendonça acontecerá neste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, ao lado do Serra Dourada. A expectativa inicial previa que a cerimônia iniciasse às 8h, restrita à família da cantora, mas a chegada do corpo em Goiânia acabou atrasando.

O velório será aberto ao público e à imprensa a partir das 13h e tem previsão de durar 3 horas. Autoridades em Goiânia estimam que 100 mil pessoas se despeçam da cantora. Diversos fãs viajaram para a capital goiana para as últimas homenagens.

A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo entre o ginásio e o Cemitério Memorial Parque, onde será realizado o sepultamento. A previsão é que a última cerimônia ocorra às 17h30.

Marília será velada ao lado do corpo do tio, Albicieli Silveira Dias, seu assessor e empresário, e que a acompanhava no voo que caiu em uma cachoeira em Paraíso, na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

VÍTIMAS SÃO ENCAMINHADAS: CASO É INVESTIGADO

O acidente ocorrido na tarde de ontem (5) também vitimou o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, e o produtor da equipe de MaríliaHenrique Ribeiro. Os pilotos serão velados em Brasília, e Henrique foi levado para a Bahia.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A Cemig, empresa de energia elétrica, confirmou que uma das torres de energia próxima ao local da cachoeira foi atingida. Populares que estavam na região disseram que viram o avião rodopiar antes da queda e que uma peça da aeronave se desprendeu. O Cenipa, pertencente à Aeronáutica, vai apurar as causas da tragédia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31