SBT se posiciona após notícias de “pitis” de Ana Paula Renault

Após uma onde de notícias darem conta que Ana Paula Renault foi demitida do SBT depois de uma sucessão de confusões envolvendo gravações no Fofocalizando e no Programa Silvio Santos, a emissora decidiu se posicionar.

A integrante do Fofocalizando não aparecerá mais na atração. Alguns sites publicaram que teria ocorrido uma briga feita entre Ana Paula e Flor Fernandez, além da ex-BBB e ex-A Fazenda ter supostamente se negado a gravar especiais de fim do ano aos sábados. Também foram citados possíveis desentendimentos entre profissionais da maquiagem, do figurino e do departamento comercial.

O LADO DO SBT

Em nota, o SBT confirmou que Ana Paula Renault está de saída da emissora, mas negou que tenha ocorrido entreveros da ex-contratada com profissionais dos bastidores.

“O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro”, disse o comunicado, tentando pôr panos quentes no noticiário.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31