Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 05/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 5 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 5 de novembro

Preta fala toda a verdade para Raí. O menino responde que não deseja mais ver o pai, que o enganou. Marina deixa dois pombos mortos na casa de Bárbara. Paco lê o cartão de Tony. O sheik é chamado para um almoço. Marina pega a pasta com dólares do filho. Natasha põe uma roupa de mulher em Dio para que ele entre em sua casa. Edu e Verinha simulam ser o sheik e sua mulher no almoço. Dio é apresentado como Dinorah. Greta leva a sopa para a mulherada. Brad, Pedra, Minotauro e Charque foge, de Greta, Nieta, Natasha e Dio e acabam amarrados na academia.

Beki comunica que o sheik perdeu o trono e que deseja vender souvenir da época de ouro do reinado. Os Sardinhas entram na academia das Bazaróv vão atrás de Dio. Greta nega que ele esteja lá. Edu rouba as carteiras dos empresários. Paco solicita que Helinho o ajude a fazer com que Preta compreenda. Germana dá uma loja para Preta abrir o seu próprio negócio. Preta volta a dançar em uma roda de tambor. Bárbara procura Paco. Paco beija Preta e termina falando com ela. Helinho se apavora ao ver Bárbara chegando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement