Paraíso Tropical: O segredo de Neli envolvendo Jader, Joana e Heitor

Em Paraíso Tropical, o público ficou sem entender perfeitamente o que está acontecendo entre Neli (Beth Goulart), Jader (Chico Díaz) e Joana (Fernanda Machado).

A matriarca percebeu que Jader está atrás da filha para trabalhar no calçadão. Desesperada, ela foi atrás do aliciador e pediu que se afastasse imediatamente de Joana. Entretanto, não ficou claro o real motivo de tanta tensão entre Neli e Jader.

Nas próximas semanas, o público vai ter a certeza do que tanto desconfia: Joana é filha biológica de Neli com Jader. Ela escondeu o segredo não só da herdeira como de Heitor (Daniel Dantas), que a criou sem saber sua verdadeira origem.

JOANA FICA SEM CHÃO

A revelação se dará em um clima de muita comoção e desespero. Heitor descobrirá tudo ao seguir Neli até o apartamento de Jader e dirá que ela está vendendo a filha. Irritado, Jader contará a verdade para Heitor e jogará na cara dele que ele é o verdadeiro pai de Joana.

Só que Joana logo descobrirá tudo. Neli pedirá que Heitor mantenha segredo de que sua única filha biológica é Camila (Patrícia Werneck), mas Joana ouvirá, sem querer, o comentário.

Joana reclamará com a mãe que ela lhe roubou a melhor coisa de sua vida: ser filha de Heitor. O cozinheiro também ficará abalado, mas dirá à filha que nada vai mudar na relação forte que os dois têm.

Os R$ 10 mil depositados na conta de Joana foram dados por Jader, com o objetivo de ajudar a filha de alguma forma a quitar a dívida na joalheria. Desesperada, ela sai do Copamar e pedirá abrigo a Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu). Só que o pior está por vir: ela irá atrás de Jader pedindo trabalho para quitar sua dívida.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31