Ana Paula Renault é demitida do SBT e está fora do Fofocalizando

Ana Paula Renault foi dispensada do SBT nesta quinta-feira (4). A integrante do Fofocalizando não aparecerá mais na atração e deixou a emissora após se envolver em polêmicas nos bastidores.

A jornalista vinha desagradando alguns executivos e funcionários da emissora pelo seu temperamento difícil. A situação chegou aos ouvidos de Silvio Santos, que determinou que a rescisão contratual fosse realizada de forma imediata.

Segundo informações do portal Notícias da TV, do UOL, fontes da página contaram que Ana Paula fez um barraco durante as gravações do Programa Silvio Santos, que vem sendo apresentado por Patrícia Abravanel. A cena foi a gota d’água na situação, que já se encontrava difícil.

TRETA COM FLOR NOS BASTIDORES

Além deste “climão”, Ana teria problemas com o departamento comercial e com equipes de maquiagem e figurino da emissora. As gravações de fim de ano do Fofocalizando estão ocorrendo nos fins de semana, e a loira teria se negado a ir na emissora fora da rotina, afirmando não ser paga para isso.

Mas a sequência de confusões não para por aí. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, houve um barraco entre Ana Paula Renault e Flor, outra integrante do Fofocalizando. A colunista contou que as duas só não chegaram às vias de fato, após Chris Flores se colocar no meio e apartar a confusão.

Outro “climão” teria acontecido após Ana faltar a uma gravação do Fofocalizando por estar se sentido mal, mas aparecer no dia seguinte às gravações do Programa Silvio Santos, onde o elenco do programa de fofocas faria uma gravação. Mesmo dispensada por conta da indisposição, Ana decidiu participar, pois já se encontrava melhor.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31