Veruska Donato anuncia demissão da Globo

Veruska Donato não faz mais parte do time de repórteres da Globo. Trabalhando em São Paulo, a jornalista, que estava há 21 anos na emissora, informou que está de saída do cargo.

A decisão, segundo a repórter, de 44 anos, começou a ser avaliada após Veruska postar uma foto ao lado do Pe. Julio Lancelotti, durante um trabalho do sacerdote na “cracolândia” paulistana. A publicação foi alvo de ataques de ‘haters’.

“Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O Padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo. Então lembrei da pergunta que a amiga Maria Jose Sarno, nossa querida Zezé fez: onde habita a sua alma?”, questionou a jornalista.

Versuska está voltando para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sua terra Natal: “Volto pra casa, volto pra Campo Grande, a cidade onde nasci, cresci, me formei e deixei sem me despedir direito, encantada que estava com a possibilidade de trabalhar em Brasília. Volto pra conquistar a minha mãe, com quem tive muitos conflitos, volto para as amigas queridas da infância, para ver meus sobrinhos crescerem, para rir com meus primos das brincadeiras na fazenda dos nossos avós”, explicou.

A jornalista tem uma filha, Carolina, de 17 anos, fruto de sua relação com Gudryan Neufert, repórter do SBT, seguirá em São Paulo para seguir estudando.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31