Paraíso Tropical: Lúcia responde a Antenor se aceita a proposta de engravidar

Antenor (Tony Ramos) vem conseguindo envolver Lúcia (Glória Pires) em seu plano de ter um filho. O empresário ficou encantado com a boa criação e a forma como a administradora cuidou de Mateus (Gustavo Leão), seu filho com Cássio (Marcelo Antony).

O que Lúcia ainda não sabe é que a praticidade de Antenor também se aplica na vida amorosa. Embora envolvido, na prática, ele quer ter um novo herdeiro para deixar todo o império a um filho e não a Belisário (Hugo Carvana), seu herdeiro necessário na atualidade.

Antenor fez de tudo para seduzir Lúcia: levou-a em um evento de joias no Hotel Duvivier, convidou para jantar e teve a ousadia de fechar o Theatro Municipal para que a pretendente ouvisse um recital exclusivo. Pés no chão, Lúcia ficou encantada, mas pediu ao empresário um tempo para pensar sobre a relação e a gravidez.

Buscando se aproximar de Lúcia, Antenor oferece mais um jantar a ela e a Mateus. O jovem rapaz ouve as histórias da difícil infância de Antenor, que foi pobre e teve pouca estrutura para estudar e trabalhar, antes de conseguir formar o Grupo Cavalcanti. Lúcia nota a história atentamente.

LÚCIA AVALIA PROPOSTA DE ANTENOR

Após Mateus ir embora do jantar para encontrar os amigos, Antenor e Lúcia ficam a sós e ele a leva para um quarto, onde diz ter redecorado para recebê-la. Lúcia fica grata, mas Antenor diz que não é necessário. O empresário diz que está fazendo de tudo para que a pretendente venha morar com ele em seu amplo apartamento.

Após namorarem, Lúcia, enfim, dá a resposta da proposta feita por Antenor de eles terem um filho: “Eu estou convencida de que você vai ser um excelente pai. Eu quero ter um filho com você”, diz totalmente seduzida. Antenor deixa Lúcia em casa e quem observa o clima de romance é Cássio, que fica visivelmente balançado à distância.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31