Fernanda Gentil renova com a Globo

Apesar de toda a crítica diante dos programas que vêm apresentando, Fernanda Gentil segue prestigiada na Globo. A apresentadora acaba de renovar seu contrato com a emissora.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, jornal pertencente ao grupo da emissora, Gentil ficará na emissora por um longo prazo. O período do novo vínculo não foi informado.

Desde que deixou o jornalismo, em 2018, para se dedicar ao entretenimento, a vida de Fernanda Gentil não tem sido fácil na Globo.

O Se Joga, seu primeiro programa, naufragou em audiência e não conseguiu ser um substituto à altura do Vídeo Show. A atração também não atingiu o objetivo da emissora, que era vencer o A Hora da Venenosa, um dos maiores sucessos da Record.

Com o avanço da pandemia e as derrotas sequenciais, o Se Joga ficou fora do ar durante um ano e se tornou um programa de temporada, aos sábados.

Em outubro, a emissora deu à Fernanda Gentil o comando do Zig Zag Arena, um ‘game’ que tem sido criticado por sua dinâmica confusa, apesar da bela estrutura cenográfica.

Quando enfrenta o Domingo Legal, entre 14h30 e 15h15, a Globo disputa décimo por décimo a preferência do público com o SBT. Recentemente, até os filmes da Record têm se aproximado do Zig Zag.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31