Van Damme acerta com a FM O Dia e comanda as noites com Thales Muguet

Marco Aurelio Telles, popularmente conhecido como Van Damme, está de volta ao rádio. O retorno aconteceu na última segunda-feira (1), nas noites da FM O Dia.

Van Damme está dividindo horário com Thales Muguet, das 19h às 00h. Ao todo, a dupla comanda três formatos: o FM O Dia Retrô (19h), clássica atração da emissora com sucessos do passado; o Pagodeira (20h); e O Que Tá Rolando (22h).

Os ouvintes participam pelo WhatsApp a todo o momento, incluindo no quadro ‘O Rio Não É Para Amadores‘, onde o público pode contar casos engraçados com eles ou com algum conhecido.

“Repare que em todos os programas, os ouvintes contam histórias. A ideia é essa. Nós queremos ouvir o que eles têm a dizer. Uma experiência, um fato curioso, engraçado. O importante é que o ouvinte faça os programas ao nosso lado. E é tanta história impressionante que chega que, em determinado momento, nós é quem viramos ouvinte”, contou Van Damme ao Audiência Carioca.

Esta é a primeira passagem do radialista na FM O Dia. Até semana passada, Van Damme estava na Rádio Globo, em sua terceira passagem. Nos últimos meses, ele substituiu a jornalista Evelyn Moraes, supervisora da emissora.

Além da Globo, Van Damme também esteve na Rádio Cidade, na Record TV e foi produtor do Show do Tino, um dos maiores sucessos da extinta Beat 98.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31