Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 04/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 4 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 4 de novembro

Preta acusa Paco de ser fraco e covarde e diz que o odeia. Paco fala que tinha medo. Preta responde que ele queria se vingar dela e do pai em vez de simular a própria morte. Preta cobra por Germana não ter lhe revelado a verdade. Germana fala que ela e Afonso perdoaram Paco. Preta promete que irá tirar de seu coração o amor que tem por Paco. Otávio vê Preta e Paco juntos. Paco solicita que ele não fale nada para a mãe.

Bárbara comunica que o casamento será naquele dia e Paco aceita com a separação de bens. Helinho fala que Preta e Paco estão destinados um ao outro. Nieta e Greta vão atrás de Natasha. Abelardo, Thor e Tina vão atrás de Dionísio. Moa solicita que Sal retorne para a casa, mas ele fala que só como marido. Dio e Natasha se beijam. Os irmãos Sardinha enfrentam as irmãs Bazaróv. Moa não viaja com Guilherme. Edilásia fica mal porque Dio sumiu. Ninguém surge na festa de Bárbara. Paco e Bárbara se casam. Tony solicita que sua mãe desenterre uma mala sua cheia de dólares. Raí escuta a conversa de Germana e Preta e fica sabendo que Paco está vivo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement