Paraíso Tropical: Taís é desmascarada por Paula e planeja vingança contra a irmã

Taís (Alessandra Negrini) é daquelas que não se faz de rogada para desfazer seus crimes em forma de trapalhada. A última da vigarista foi matar, ainda que sem querer, Evaldo (Flávio Bauraqui).

Só que Paula (Alessandra Negrini) viu a irmã saindo do Copamar no dia em que tudo aconteceu. Encucada, ela vai atrás da história com o intuito de descobrir se Taís está envolvida no crime. Paula convida Taís para que as duas possam dialogar na casa de Daniel (Fábio Assunção).

Ao perceber que a irmã está desconfiada, Taís conta a verdade e diz que a morte aconteceu após um acidente e que não irá se entregar. O que Paula e Daniel vão descobrir, em breve, é que Taís agiu com a ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso), funcionário de Lúcia (Glória Pires) no ‘hostel’.

O filho de Marion (Vera Holtz) fica preocupado que o intimidem, e Taís responde que não há provas contra ela na morte de Evaldo. Só que os dois viram Daniel saindo do local do prédio e pensam que o empresário gravou a confissão de Taís.

A VINGANÇA CONTRA PAULA

Taís decide voltar ao apartamento do empresário e deixa a porta entreaberta para que Ivan faça o serviço sujo e pegue a fita. Ao tentar levar o caso à frente, Paula descobrirá que o material sumiu.

O que Paula ainda não sabe é que se tornou uma verdadeira pedra no sapato da irmã e que Taís decidirá sumir com seu corpo, nos próximos capítulos. Neste esquema, Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) vão cair de paraquedas no golpe armado com Ivan. Taís tentará se passar por Paula no dia do casamento com Daniel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement