Miss Plus Size Rio festeja faixa, após fim de união por peso: “Reencontro com a beleza”

Anna Karina Rezende, de 37 anos, é a 12ª vencedora do título ‘Miss Plus Size Rio 2021‘, realizado nesta terça-feira (2), no Imperator. Ela será a representante fluminense no Miss Brasil Plus Size, que ocorrerá em dezembro, no Rio, após disputar com 31 candidatas. A campeã deu a volta por cima, depois do fim de seu casamento após ganhar peso.

Há cinco anos, Anna viu uma união de 10 anos acabar, após o marido não aceitar uma silhueta diferente do início da relação. A conquista serviu como um reencontro à beleza que acreditava não existir mais.

“A vitória me ajudou a reencontrar com minha beleza, que eu pensava ser inexistente quando meu marido quis se divorciar de mim após eu ter engordado. Eu nem queria participar do concurso, meus primos que insistiram, me inscreveram e até pagaram pela participação. Ou seja, também é uma vitória da minha família”, disse a vencedora.

Apesar da crise, que acabou afastando patrocinadores, o evento estava lotado e deixou Eduardo Araúju, idealizador do evento, emocionado após a conclusão do trabalho.

“Imagine você sair dos aplausos virtuais para receber uma salva de palmas presencial. Eu fiquei muito feliz de ter sentido essa energia do aplauso. Foi lindo ver todo mundo aplaudindo as meninas, os organizadores e a mim. É uma coisa diferente, não tem comparação”, disse Araúju.

Confira a relação das vencedoras do Miss Plus Size Rio em 2021:

1° – Anna Karina (Miss Plus Size Rio)

2° – Mariana Magalhães (Primeira Princesa)

3° – Juliana Mello (Segunda Princesa)

4° – Carla Araújo (Miss Plus Size Sênior)

5° – Bárbara Secundino (Miss Fotogenia)

6° – Suelen Costa (Miss Virtual) Teve Covid

7° – Vanessa Lourenço (Miss Elegância)

8° – Márcia Lima (Miss Simpatia)

9° – Jayla Lenoar (Miss Popularidade)

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Márcia Salles

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31