Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 03/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 3 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 3 de novembro

Paco fala que está com Bárbara para resgatar o dinheiro do pai e se vingar, mas Preta não crê. Raí põe Paco para fora de sua casa. Tony está certo que Paco vai tirar o dinheiro de Bárbara. Bárbara explode quando Paco chega. Ele lhe entrega um anel de noivado. Germana fala que não pode revelar um segredo, que faria Preta compreender tudo. Preta fala que vai buscar desvendar o segredo. O sheik e suas mulheres desejam ir a Angra. Edu, Verinha e Beki tomam o lugar dos guias e levam o sheik. Dio, Thor e Abelardo se vestem de meninas para ir ao encontro de mulheres organizado por Greta. O sheik é levado para o subúrbio. Greta e Nieta amarram Natasha, que consegue escapar. Eduardo, Beki e Verinha voltam ao hotel como se fossem o sheik e suas esposas.

Natasha e Dio se beijam. Preta entra na casa de Bárbara e a vê beijando Paco e dançando com ele. Helinho fala para Germana que sabe que Apolo é Paco. Paco abre o cofre e retira os papéis de Bárbara. Preta acha esquisita que ela saiba a combinação do cofre e o interpela. Ele fala que um dia prometeu voltar para ela e que voltará. Ela se recorda que a promessa foi feita no Maranhão e fica sabendo que ele é Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement