Confira as novidades do Viva em 2022: Coração de Estudante será reprisada

O Viva já está anunciando novidades na sua programação para 2022. Neste pacote, mais uma novidade vem aí: Coração de Estudante (2002), de Emanuel Jacobina, será reprisada.

Embora ainda não tenha sido informado a faixa, tudo indica que a trama entrará às 12h40, por conta da pegada infanto-juvenil que tem. Coração de Estudante contou a história de amor entre pai e filho, vividos por Edu (Fábio Assunção) e Lipe (Pedro Malta).

No meio da trama, ainda há um quarteto amoroso envolvendo Clara (Helena Ranaldi), Amelinha (Adriana Esteves) e Pedro (Bruno Garcia). A expectativa é que a reexibição inicie no fim do ano, entre outubro e novembro.

OUTRAS REPRISES

A minissérie Presença de Anita (2001), de Manoel Carlos, também foi anunciada, ainda sem data confirmada de estreia. A história conta os últimos dias de vida de Anita (Mel Lisboa). Antes de morrer, a jovem enfeitiça Fernando (José Mayer) e entra no seio de sua família para pôr fim a seu casamento com Lúcia Helena (Helena Ranaldi).

Outra novidade será a reexibição do BBB3, onde Sabrina Sato foi apresentada ao grande público. A disputa deve entrar no ar após o fim do BBB22, que terá sua final em abril.

O Viva tem quatro novelas em sua fila de exibições: Amor com Amor se Paga (14h30/00h45), de Ivani Ribeiro, a partir de 15 de novembro; Páginas da Vida (23h/13h30), de Manoel Carlos, a partir de 22 de novembro; Alma Gêmea (15h/00h), de Walcyr Carrasco, a partir de 31 de janeiro; e O Beijo do Vampiro (12h40/01h15), de Antônio Calmon, em 28 de fevereiro.

Confira a chamada com as novidades do Viva.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31