Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 02/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 2 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 2 de novembro

Bárbara e Paco fazem amor. Preta indica que Cezinha e Helinho trabalhem no restaurante. Kaíke retorna, feliz porque será absolvido. Germana busca impedir que Kaike vá à casa de Bárbara, mas ele deseja ver Otávio. Bárbara ordena que os seguranças levem Kaíke dali. Cezinha e Helinho iniciam os trabalhar como garçons. Eduardo, Beki e Verinha são contratados em um hotel. Preta chora ao ver a notícia do casamento de Paco e Bárbara. Edilásia fala que Masha era noiva de Napoleão e que ele a abandonou no altar por culpa dela.

Greta projeta o fim da família Sardinha, que foi pedido pela mãe em seu leito de morte. Dio faz propaganda dos sanduíches. Greta e irmãs sabotam os mantimentos do trailer. Edu, Verinha e Beki são designados para atenderem a um sheik árabe, hóspede do hotel. Os clientes passam mal e acabam com o trailer. Edu simula que fala árabe; Beki e Verinha tentam fazer a dança do ventre e o sheik se diverte. Preta, Cezinha e Helinho trabalham em um evento. Bárbara e Paco chegam. Paco busca falar com Preta, que não o escuta. Bárbara derrama champanhe e acusa Preta. Preta vai embora. Depois que Bárbara dorme, Paco vai ver Preta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement