Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 01/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 1 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de novembro

Paco sai com Bárbara, sob o olhar chocado de Preta, Germana, Edilásia, Moa e Felipe. Paco cruza olhar com Helinho, como se o reconhecesse. Raí fica decepcionado ao tomar conhecimento que Paco não vem para casa. Otávio acha esquisito ao ver Paco em sua casa. Preta fica mal e acredita que o marido é um dissimulado. Moa quase fala a verdade para Preta, mas Germana não deixa. Germana e Moa estão certas que Paco irá se vingar. Edilásia resolve alterar seu sobrenome: Silva Formiga.

Nieta e Greta temem que Natasha se torne uma mulherzinha. Edu, Beki e Verinha decidem rerornar para a mansão da filha. Natasha vai atrás de Dio. Bárbara ordena que os seguranças expulsarem os pais. Natasha diz que não está apaixonada. Greta decide só fazer filmes dirigidos por mulheres. Tony fica irritado ao tomar conhecimento que não tem mais dinheiro em sua conta. Paco solicita ajuda à Germana para acabar com Bárbara. Bárbara fica em êxito ao ver Paco em um dos ternos que comprou para ele. Paco a mão de Bárbara em casamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement