Partida do Carioca é interrompida por tiroteio e transmissão mostra tudo

Os jogadores do Serra Macaense e Carapebus, que disputavam a partida pelo Campeonato Carioca Série B – Sub 20, foram surpreendidos por um intenso tiroteio nos arredores do estádio Moacyrzão, em Macaé, no norte fluminense, na tarde de hoje (31).

Aos 28 minutos do segundo tempo, quando o goleiro do time visitante recebia atendimento médico, os jogadores precisaram se proteger ao ouvir o barulho dos tiros. Quem assistia o jogo pela internet pode acompanhar os momentos de tensão.

O narrador Breno Monsef, e o comentarista, Anderson Lima, contaram ao público toda a movimentação no estádio e se mostraram preocupados com os colegas cinegrafistas, que estavam trabalhando no jogo. Os clubes permaneceram no estádio até as 16h30 e deixaram o local escoltados pela Polícia Militar.

O QUE OCORREU?

Uma operação policial ocorria nos arredores do Moacyrzão em uma comunidade da região. Como os tiros não cessaram, a partida foi suspensa por falta de segurança. Os clubes aguardam um posicionamento da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) sobre o futuro do jogo. Na sequência haveria uma outra partida do futebol feminino, mas este duelo não foi realizado.

PM E FERJ FALAM

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tomou a decisão de, para preservar jogadores, comissões técnicas e arbitragens mediante os tiros fora do estádio, suspender a partida do Campeonato Carioca Sub 20 da Série B1 e não realizar o jogo pelo Campeonato Carioca Feminino”, disse o comunicado da FERJ, sem informar o futuro de ambos os jogos.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 32ºBPM (Macaé) foram atacados a tiros por criminosos na região da Comunidade Nova Holanda e houve confronto, neste domingo (31/10). O terreno foi estabilizado e o policiamento segue reforçado na área. Até o momento, não há registro de prisão, apreensão ou ferido”, informou a Polícia.

A transmissão completa do jogo está no canal do Serra Macaense no Youtube (vídeo no fim da nota). O tiroteio começa em 1h25 min da transmissão ao vivo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31