‘Paraíso’: Antenor diz à Lúcia que quer ser pai, mas esconde real motivo

Antenor (Tony Ramos) está mostrando um lado que pouquíssimas vezes apresentou em Paraíso Tropical. Gentil e amável, ele vem cortejando Lúcia (Glória Pires) e um de seus objetivos é ter um novo herdeiro . Desta forma, evitaria que sua fortuna pare nas mãos de Belisário (Hugo Carvana), caso morra antes do pai.

Antenor já fez de tudo para sensibilizar Lúcia: pediu desculpas, engoliu uns sapos dela, proporcionou três saídas e ainda fechou o Theatro Municipal, sabendo que ela é apaixonada por música clássica. Por fim, decidiu levá-la à mansão de Paraty para curtir um fim de semana.

Por lá, Lúcia é cortês e educada com os funcionários e não aceita dos empregados o rótulo de “patroa” para definir o que deve ou não ser feito. O clima com Antenor esquenta. Objetivo ao extremo, ele fala do desejo de ser pai novamente e diz que Lúcia é a mulher ideal para realizar o sonho.

SEGREDO MANTIDO

Antes, ele relembra do que viveu com Marcelo, seu filho falecido, e Ana Luísa (Renée de Vielmond) e comenta que está desenterrando a vontade de ser pai de novo: “Depois que eu conheci você, a vontade de ser pai renasceu em mim. Eu quero muito ter um filho com você”, dispara, seduzido pelo jeito “mãe leoa” de Lúcia.

O que Antenor não conta para Lúcia é que está pensando em não deixar a sua fortuna a Belisário, pela péssima relação que tem com o pai. Com o clima de paixão no ar, os dois se amam pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31