Da Cor do Pecado: Paco escolhe ficar com Bárbara e deixa Preta chocada!

O clima vai pesar em Da Cor do Pecado. Paco (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá a todos ao sair da cadeia, especialmente à Preta (Taís Araújo). Ele decidirá ficar com Bárbara (Giovanna Antonelli), apesar de tudo que passou com ela.

Inicialmente, a bandida se fará de surpresa ao dizer que não tinha conhecimento que Tony (Guilherme Weber) é o verdadeiro assassino de Afonso (Lima Duarte), após o comparsa ser preso. Bárbara entrega a cabeça de Tony à polícia.

Desta forma, quem fica livre é Paco, que havia sido condenado a 29 anos de detenção pela morte do pai. Preta, Germana (Aracy Balabanian) e Edilásia (Rosi Campos) vão até a porta da penitenciária recebê-lo.

O GOLPE DE PACO

As três ficarão em choque quando Paco der a mão à Bárbara e afirmar que seguirá com a ex-namorada. A loira pensa que está levando Apolo para casa e, assim como Preta, Germana e Edilásia, não tem ciência de que tudo é um golpe de vingança arquitetado por Paco.

Em breve, Bárbara, que sempre achou que enganava os outros, descobrirá que Paco foi quem a enganou, desparecendo. Sem entender, Preta ficará em choque com a escolha, mas com o tempo compreenderá tudo. Quem terá muita dificuldade de aceitação será Raí (Sérgio Malheiros), que não engolirá as mentiras de Paco, na pele de Apolo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement