Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 30/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 30 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 30 de outubro

Bárbara simula estar horrorizada com a descoberta de que seu marido é o assassino de Afonso. Tony busca se manter acordado, mas não consegue. Jamil vai atrás de Preta. Tony é preso. Jamil promete que irá testemunhar contra Tony. Jamil se apresenta ao delegado. Preta fica espantada quando ele revela que Tony está preso, delatado por Bárbara. Tina faz a sopa, já que Edilásia não se recorda dos ingredientes.

Natasha, Greta e Nieta acorrentam Brad e sua turma, tomam a sopa e festejam antecipadamente a vitória. Dio, Thor e Abelardo tomam a sopa e começam a ter ataques de riso. Greta e irmãs vencem a luta e amarram os oponentes. Nieta observa apaixonada para Dio. Tony é condenado. Paco recebe de forma a informação de que está livre. Bárbara fala para Otávio que Paco irá morar com eles. Germana, Edilásia e Preta aguardam Paco. Ele dá a mão a Bárbara e fala que eles estão juntos. Preta fica incrédula e triste.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement