Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 29/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 29 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 29 de outubro

Bárbara promete que irá tirar Paco da cadeia, diz que ficou sabendo da fita da segurança e revela que foi Tony quem matou Afonso. Paco fala que deseja ficar com ela para sempre. Helinho sente que existe uma mentira muito grande entre Preta e o marido. Bárbara busca transferir o dinheiro da conta de Tony para a sua, mas são necessárias a assinatura e a senha. Bárbara copia a assinatura de Tony no documento do banco. Preta, Cezinha e Helinho vão atrás de Jamil e o comunicam e que Tony é um homem perigoso.

Preta solicita que ele a ajude e deixa o seu telefone. Natasha e Nieta se unem à irmã Greta. Greta faz a sopa, toma junto com as irmãs e derrubam Brad e sua turma. Tina chama Greta e irmãs para lutar contra os irmãos Sardinha. Bárbara fica sabendo a senha de Tony. Preta fica preocupado ao tomar conhecimento que Paco se encontrou com Bárbara. Bárbara transfere o dinheiro de Tony para a sua conta. Silva atira em Jamil, mas não acerta. Jamil revida e derruba Silva. Bárbara leva a fita ao delegado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement