‘Paraíso’: Taís mente para o juiz e diz que tem amor e preocupação por Zé Luís

Luís (Vitor Novello) entrou em desespero ao saber que Taís (Alessandra Negrini) foi à justiça pedir sua guarda definitiva. Tudo aconteceu após a vigarista montar um plano contra o tio temporão e fazer com que o juiz pense que Clemente (Reginaldo Faria) é um mau tutor, por ter deixado sozinho no shopping.

Falsa, Taís chegará à audiência da vara de família. Antes disso, Daniel (Fábio Assunção) fica ressabiado e pergunta se Ivan (Bruno Gagliasso) conhece Taís. O irmão de Olavo (Wagner Moura) diz que sim, mas que a irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) o tratava muito mal.

AUDIÊNCIA É MARCADA POR TEATRO DE TAÍS

Quem depõe primeiro é Clemente, o tutor de Zé Luís. Na sequência, é a vez de Taís fazer todo o seu drama. Ela tem cara de pau de dizer que tem amor pelo tio menor de idade como se fosse um filho.

Todos na casa de Hermínia (Débora Duarte) sabem que ela nunca ligou para . Em sua vez de depor, a mulher de Clemente conta ao juiz o tipo de pessoa que é Taís: sempre tratou mal Isidoro (Othon Bastos) e família, porque era pobre.

Dinorá (Isabela Garcia), Paula, Daniel e Cássio (Marcelo Antony) depõem a favor de Clemente. Taís tentou amolecer o coração da filha de Iracema (Daisy Lúcidi) para que desse seu depoimento em seu favor, mas não conseguiu. Desta forma, as chances de Taís vão diminuindo e ela vai ficando bem longe de conquistar os R$ 1,5 milhão deixados pelo avô a Zé Luís.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31