Famosos da TV e da arte escolhem a nova Miss Plus Size Rio, no Imperator

O Rio de Janeiro vai conhecer sua 12ª Miss Plus Size, no feriado da próxima terça-feira, 2 de novembro, no Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, a partir das 17h. A escolha vai acontecer através de um júri virtual, formado por famosos da TV e da arte.

A miss escolhida em 2021 será definida através do corpo formado virtualmente pelas atrizes, Zezé Polessa, Stella Miranda e Luciana Macher; pelo ator, Marcelo Antony, pelo coreógrafo, Carlinhos de Jesus; pelo comentarista de Carnaval, Milton Cunha; pela cantora, Simone Mazzer; e pela jornalista, Julie Alves.

Também haverá um júri presencial composto pela Mary Scheila; pela modelo ‘plus size’, Flora Cruz;  a Miss Maturidade, Vida Pinheiro ; a MissTrans Star Internacional 2019, Ava Simões; o cabelereiro Ed Fernandes; e a gestora cultural e madrinha do Plus Size, Fernanda Borriello.

A vencedora ganhará R$ 2 mil, a coroa e a faixa do evento, além de roupas e acessórios. Além da categoria principal de ‘Miss 2021’, haverá outras seis premiações: Simpatia, eleição entre as candidatas; Fotogenia, escolhida pelos fotógrafos; Júri Virtual; Sênior, com candidatas acima de 40 anos; Elegante, escolhida pelo júri; e Popular, escolhida pelo público.

Diferente do ano passado, o evento em 2021 contará com a presença de público. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos na hora.

Também haverá transmissões de forma virtual, através das contas do Instagram de Eduardo Araúju (@eduardoarauju) e do evento (@missplussizerjoficial).  

O concurso tem direção de Marcos Salles, realização da Cenário Produções, e cenário do carnavalesco Leandro Valente, com produção da escola de samba Tradição.

MISS PLUS SIZE RIO 2021

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31