‘Paraíso’: Zé Luís entra em pânico ao saber que Taís pediu sua guarda na justiça

A vida do menino Zé Luís (Vitor Novello) virou de cabeça para baixo, após ficar órfão com a morte de Isidoro (Othon Bastos). O acidente de carro motivado por Taís (Alessandra Negrini) acabou matando seu pai, e passou a morar com Clemente (Reginaldo Faria), após um testamento deixado por Isidoro.

Taís ficou possessa ao descobrir que o avô deixou uma pequena parte de sua fortuna para ela. Taís e Paula (Alessandra Negrini) terão que dividir R$ 500 mil, e Zé Luís tem R$ 1,5 milhão para seguir sua vida. De olho grande, Taís monta um golpe para que a justiça pense que Clemente é um péssimo tutor.

Contando com o apoio de Ivan (Bruno Gagliasso), Taís descobriu do comparsa que Zé Luís foi a uma festa de aniversário e que Clemente, seu tutor, era o responsável por buscá-lo. Ciente da informação, Taís mandou Ivan colocar sonífero para o patrão dormir. Desta forma, todos pensaram que Zé Luís foi abandonado no shopping, local da festa.

OFICIAL DE JUSTIÇA NOTIFICA CLEMENTE

O pior de tudo é que Taís contrata dois vigaristas para colocar o menino em um ônibus que, supostamente, iria para Copacabana. Entretanto, Zé Luís vai parar em Jacarepaguá. Graças a uma das pessoas contratadas de Taís, ele consegue um celular para telefonar para a casa de Clemente e pedir que o busquem. Daniel (Fábio Assunção) vai atrás do garoto de carro.

Com uma boa história teatral armada, Taís não só banca a preocupada com o tio temporão, como ainda vai à justiça com o argumento do seu golpe bem armado para pedir a guarda de Zé Luís. Ao ver Clemente descobrir a notificação enviada por um oficial de justiça, o menino entra em desespero.

“Não, não deixa! Não me entrega para a Taís! Para Taís não, por favor!”, suplica o menino, desesperadamente a Clemente e Hermínia (Débora Duarte), ao descobrir que a sobrinha maior de idade pode cuidar dele.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31