O Clone: Jade arrisca a vida e Said descobre que ela não é mais virgem

Jade (Giovanna Antonelli) acreditou que poderia ser feliz ao lado de Lucas (Murilo Benício) e acabou ficando na rua da amargura pela segunda vez. Desta forma, teve que voltar ao Marrocos na companhia de Tio Ali (Stênio Garcia) para se casar com Said (Dalton Vigh).

A essa altura do campeonato, Mohammed (Antonio Calloni) já contou a Said que Jade não é mais virgem. O noivo já flagrou, sem querer, Zoraide (Jandira Martini) dizendo que a sobrinha de Ali havia se apaixonado por Lucas, um brasileiro.

Só que Said está perdidamente encantado com Jade e encara o casamento como uma possibilidade de desafio. Nazira (Eliane Giardini) também desconfia da virgindade da cunhada e deixa o casal na porta, esperando por notícias e pelo pano com o sangue com o rompimento do hímen.

NOITE DE NÚPCIAS TEM CLIMÃO!

Inicialmente, Said diz para Jade que vai aguardar o tempo certo pelo amor da esposa. Zoraide havia ensinado um truque para que ela aparentasse ser virgem. Só que Jade a ignorou.

Sem amor por Said, Jade é audaciosa e diz que se entregará para o marido na cara e coragem, mesmo ciente de que ao descobrir que não há mais virgindade a ser rompida, ela pode ser entregue às 80 chibatadas ou mesmo à morte.

Os dois iniciam o ritual de sexo, e Said começa lavando os pés de Jade. Frígida, ela se entrega de forma fria, similar a uma geladeira. Ao tomar ciência que, de fato, a esposa não é virgem, Said vai para o banheiro e entra em desespero.

Alucinado por Jade, ele decide cortar o próprio punho para manchar o lençol de sangue e para que as famílias pensem que sua esposa foi entregue virgem.

“Eu estou cometendo um ‘haraam’ [pecado] maior que o teu. Diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar dessa noite. Mas se algum dia esse Lucas aparecer na minha frente, pode ser daqui a 30, 40 anos. Eu mato!”, promete Said à Jade.

Passado um pequeno tempo, ele leva o lençol manchado de sangue e todos fazem uma grande festa. Nazira recebe a prova e todos ficam felizes, promovendo uma grande festa. Zoraide fica aliviada. O inferno de Jade está apenas começando.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31