Treta na estreia! Bolsonaro dá ‘piti’ com pergunta feita na TV Jovem Pan News

Nem só de flores parece que será a relação entre Jair Bolsonaro e a TV Jovem Pan News. Fazendo um ‘tour’ de entrevistas entre as atrações do novo canal de notícias, lançado nesta quarta-feira (27), o presidente deu um ataque de ‘piti’ ao ouvir uma pergunta no Pânico.

André Marinho perguntou a Bolsonaro se ele concordava que deputados que fizessem “rachadinhas” em seus gabinetes deveriam ir para a cadeia. Flávio Bolsonaro, senador da República pelo RJ, é alvo de uma investigação nos tempos em que atuou como deputado federal na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Irritado com o tipo de questionamento, Bolsonaro decidiu não responder o comando da pergunta:

“Ôh, Marinho! Você sabe que eu sou Presidente da República, eu respondo sobre os meus atos. Tá, ok? Então eu não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se nesse teu jornalismo aí! Não vou aceitar! Teu pai [Paulo Marinho, suplente ao senado] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro… O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro… Não tem mais conversa contigo”, disse Bolsonaro, visivelmente irritado.

“É tigrão com humorista e ‘tchutchuca’ com o STF (Supremo Tribunal Federal)”, devolveu André Marinho. Bolsonaro decidiu abandonar a entrevista, após perceber que André Marinho seguiria perguntando no programa.

Confira o momento da treta, exibida no rádio na Panflix. O conteúdo vai ao ar mais tarde, às 23h, gravado na TV Jovem Pan.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31