Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 28/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 28 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 28 de outubro

Bárbara e Preta batem boca e acabam rolando no chão. Bárbara é olhada com desprezo pelos presentes. Preta vai ver Paco. Ele solicita que ela não se arrisque mais. Ela se assusta quando ele promete que irá vingar a morte de Afonso. Alucinada, Bárbara berra com as empregadas, que pedem demissão. Edilásia vende a academia para Greta. Bárbara manda Eduardo, Verinha e Beki realizarem a faxina da mansão. Tina chama Frazão para que, juntos, derrubem Greta. Greta rouba a receita da sopa.

Tina e Frazão escutam o diálogo de Brad, e Pedra e descobre que Greta só deseja a receita da sopa. Frazão flagra os dois, e Pedra e Brad revelam tudo para Edilásia. Moa solicita que Sal retorne para a sua casa, mas ele diz que só casando com ela. Preta se encontra com Cezinha e Helinho em uma igreja. Bárbara vaga pelo salão, usando joias e um vestido longo de festa. Os irmãos Sardinha solicitam desculpas à Tina. Edilásia e os filhos solicitam que Frazão retorna para casa. Bárbara decide visitar Paco. Ele simula que a ama e a beija com intensidade.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement