A noite de surpresas de Antenor: pedido de casamento e recital exclusivo para Lúcia

Antenor (Tony Ramos) é daqueles que quando quer um negócio faz de tudo para conseguir. Certo de que precisa de um herdeiro necessário que Belisário (Hugo Carvana) não torre sua fortuna, ele aposta alto no estilo “mãe leoa” de Lúcia (Glória Pires) para lhe dar o filho que planeja.

Muito mais que amor e paixão, o empresário está sendo pragmático. Com o objetivo de quebrar o gelo com Lúcia, após todo o entrevero envolvendo o roubo do barco em que Mateus (Gustavo Leão) caiu de gaiato, Antenor convida a pretendida para um jantar ‘black tie’.

Espantada com o convite, Lúcia chega na casa do empresário e diz não entender tanto requinte. Antes de esclarecer tudo, Antenor pergunta se ela deseja ser sua mulher. Espantada, Lúcia segue firme, diz que o empresário é um homem elegante, bonito e charmoso, mas que é objetivo demais naquilo que deseja.

ANTENOR JOGA PESADO: RECITAL NO MUNICIPAL

A tentativa de ‘cheque mate’ na noite vem quando Antenor decide carregar Lúcia para um passeio externo e os dois vão para no Theatro Municipal do Rio. Ela fica espantada, já que perdeu a finalíssima de um concurso musical e não tinha ciência de que haveria outro recital.

Em pouco tempo, ela nota que Antenor fechou o local para proporcionar uma noite de música clássica, mexendo com seu brio.

Após o espetáculo, os dois saem para dançar e o clima agradável fica elevado. Os dois se beijam pela primeira vez. Apesar de todo o requinte, Lúcia pede um tempo para voltar à vida normal e pensar bem se deseja mesmo ser mulher de Antenor Cavalcanti.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31