Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 27/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 27 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 27 de outubro

Edilásia fica descontrolada quando Paco é levado preso. Preta bate em[ Bárbara. Na porta do camburão, Bárbara fala que ama Paco. Tony se diverte com a presença dos sogros. Edilásia faz uma manifestação na porta do presídio. Bárbara decide elaborar uma grande festa. Dr. Matoso garante a Paco que a justiça será feita. Sem dinheiro para a gasolina, Helinho e Cezinha trocam o caminhão por uma carroça e desembarcam no Rio.

Raí fica preocupado quando a mãe pega um gravador e fala que irá agir. Preta entra na casa de Bárbara, disfarçada de funcionária do bufê. Ela se encontra com Otávio, que a esconde. Otávio chama a mãe e Preta se esconde debaixo da cama de Bárbara. Bárbara o trata mal e fala mal de seus convidados. Preta grava tudo. Tony anuncia o projeto social de Bárbara, que faz um discurso e dedica a festa a Afonso. Preta põe a fita gravada no som. Revoltados, os convidados vão embora. Preta sorri, e Bárbara mira na rival com ódio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement