Paraíso Tropical: Heitor pede demissão, após chantagem de Fred e Neli se desespera

Heitor (Daniel Dantas) não engoliu a seco as chantagens feitas por Fred (Paulinho Vilhena) para se casar com Camila (Patrícia Werneck). Apesar de pedir à filha que abandonasse o gestor de compras, Camila decidiu manter a cerimônia e subiu ao altar.

Só que Heitor tem brio e tomou uma decisão sobre seu futuro. Sem que Neli (Beth Goulart) tenha conhecimento, ele vai até o Grupo Cavalcanti, passa no Recursos Humanos e solicita sua demissão.

Em seguida, Heitor conversa com Daniel (Fábio Assunção), agradecendo por toda a confiança neste tempo em que trabalhou no hotel. Discreto, o pai de Camila não revela que a esposa foi chantageada por Fred.

APARTAMENTO DO LEBLON: FIM

Quem tomará um choque é Neli, que verá o marido sem emprego e seu casamento balançar ainda mais. Com as contas apertadas, Heitor terá que repassar a compra do apartamento no Leblon, na “quadríssima” próxima ao mar, e com três quartos.

Neli ficará desesperada e ouvirá poucas e boas de Heitor, que não engolirá o fato da filha se casar com um homem sem amor para manter seu emprego:

“Acabou aqui, no Copamar, que você detesta tanto e só vai sair se você pedir ao Fred. Porque o salário medíocre, que garantiam as prestações do outro apartamento já eram”, dispara Heitor, torcendo que o genro não pague as parcelas.

Ele decreta o fim do casamento e diz que vai sair de casa sem rumo, para desespero de Neli. Em breve, ela seguirá no Copamar e viverá uma tórrida “pegação “com Jáder (Chico Diaz). Heitor vai se realizar profissionalmente com aquilo que mais gosta: cozinhando.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31