Paraíso Tropical: Alice descobre que Olavo tem um caso com Bebel

Alice (Guilhermina Guinle) não é boba e está bem atenta às movimentações de Olavo (Wagner Moura). Ela percebeu que o ex-namorado ficou balançado ao ver Bebel (Camila Pitanga) andando pelos cantos da do casamento de Fred (Paulinho Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck): “Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”, dizia a profissional fixa.

Só que um descuido fará com que Olavo fique na mira de Alice. O empresário deixa a loira com o pai e diz que vai embora descansar, após o casamento primaveril em pleno outono. Olavo telefona para Bebel para pegá-la no calçadão. Antes, ele dá uma voltinha com o carro para garantir que Alice não o veja.

O que Olavo não contava é que o pai de Alice precisou voltar ao hotel para buscar uma caneta cara e de estimação que havia esquecido. Sem querer, ela vê Bebel ainda vestida com a roupa do casamento primaveril e tem a certeza que o ex está de caso com a convidada.

Tentando checar o caso, Alice telefona para Olavo para saber se ele está bem. Ele mente, confirmando o cansaço, mas segue se divertindo com Bebel. A loira está certa da mentira e vai atrás de Marion (Vera Holtz) para descobrir quem é a beldade, que parou o casamento primaveril. A essa altura, Marion está certa: Bebel é caso fixo de Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31